ITAPETINGA: VEREADOR PIRITIBA DISSE QUE NÃO VOTARIA NO “PACOTE DA MALDADE”

 

Dos dois (2) vereadores que representam as vilas, um votou no Projeto já denominado por todos como ” PACOTE DA MALDADE” do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB). As VILAS vêm sofrendo e amargurando a falta de infraestrutura, Projetos Sociais, Saneamento Básico e o que é pior: a minoria é composta de assalariados, pois a grande maioria não tem salário e muito menos perspectiva de emprego.

VEREADOR MAIS VOTADO EM ITAPETINGA, JOÃO DE DEUS TEM FORÇA E PRESTÍGIO NO PMDB

Mesmo com toda essa celeuma nas VILAS o vereador, João de Deus (PMDB) não pensou duas vezes e votou no “PACOTE DA MALDADE”, inclusive no dia anterior a sessão, foi realizada em sua residência uma reunião para tratar dos trâmites da votação. João de Deus já está no seu terceiro mandado conquistados com “socorro do João” o seu grande legado, que tem como objetivo transportar o povo mais carente das Vilas.  Foto de Gilmar Piritiba.

 O outro vereador que representa as vilas é o estreante Gilmar Piritiba (PSD), venceu as eleições pela coligação da chapa de Alécio Chaves (PSD) e depois foi para base do Prefeito Rodrigo Hagge. Piritiba é um cidadão de características simples e muito sério, “é um homem do campo” como ele mesmo costuma se intitular. Sem falar que é um defensor ferrenho das vilas. O parlamentar apesar de ser da base do prefeito, anda fazendo duras criticas ao governo, dizendo que esse governo não pode errar, parafraseando o próprio vice-prefeito Renan Pereira. Gilmar Piritiba não votou no projeto naquela fatídica sessão, pois alegou problemas de saúde na família. A nossa reportagem entrou em contato com o vereador Piritiba por telefone, ele nos disse “categoricamente” e com todas as letras, que se estivesse presente na sessão não votaria em hipótese alguma, pois votar nesse projeto era votar contra o povo.  

Por Wagner Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *