FALTA DE ÁGUA EM PALMARES REVOLTA MORADORES, PRA COMPLETAR ITAPETINGA TAMBÉM TEM VÁRIOS BAIRROS SEM ÁGUA

Uma vergonha o que vem passando os moradores de Palmares com a falta do abastecimento de água a quase um mês. O SAAE, não consegue dar uma explicação plausível a população que já começa a viver o fantasma  de voltar a sofrer o que viveram 60 anos atrás, quando pegavam água na cabeça.

 Idosos e crianças recém nascidas estão passando por momentos difíceis sem ter água pra banhar nem beber. “Não está fácil a nossa situação, é muito revoltante ficar sem água em nossas casas, nós que passamos muitos anos sofrendo sem ter água até pra beber. Será que vamos voltar aquele tempo em que diziam que não era possível a água chegar em nossas casas?” Questionou a moradora. Como se não bastasse a falta de água em Palmares, agora também Itapetinga está sem abastecimento em vários bairros da cidade.

O SAAE não evoluiu em suas ações e o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) está enfrentando a pior crise com a falta de água, desde que foi implantado o novo sistema de abastecimento. E agora Palmares volta a regredir, sendo abastecida por caminhões-pipas.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.