POPULAÇÃO RECLAMA: ITAPETINGA PRATICAMENTE ABANDONADA

Com tantos problemas na cidade já denunciados em programas de rádios e Blogs, como a falta de remédio, atendimento na saúde cada vez mais precário, cidade esburacada, serviços básicos deixando a desejar, o que se observa nesse período de pandemia é a falta de sensibilidade do prefeito para com as famílias mais carentes da cidade.

                                                    imagem do bairro Américo NogueiraITAPETINGA: MORADOR MANDA IMAGENS DE RUA NO BAIRRO AMÉRICO ...

Até o momento o prefeito não realizou se quer uma ação solidária para as famílias mais pobres da cidade. Diante de tantos recursos que chegaram aos cofres da prefeitura, fica a pergunta: quais são os planos do prefeito diante desses recursos para que esses benefícios cheguem o mais rápido possível a população?

                               Imagem do bairro Hilda GamaA imagem pode conter: ar livre, natureza e água

Até agora a ação implementada pelo prefeito no combate ao Covid-19 só dá para colocar no SINGULAR, A BARREIRA SANITÁRIA.

Enquanto o governo da Bahia e prefeitos das cidades da região estão trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população em suas cidades, em Itapetinga, Sudoeste da Bahia, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), tem deixado a desejar.

Com falta total de respeito aos munícipes, os cidadãos Itapetinguenses estão abandonados a própria sorte. Não existe Hospital de campanha, faltam respiradores, os PSFs não têm remédios e outros sem médicos e os bairros estão abandonados, como é o caso do Américo Nogueira, Vila Rosa, Quintas do Sul e Norte, Cidade Jardim, Hilda Gama etc… O prefeito tenta maquiar cortando a grama de alguns canteiros no centro, mas esquece a população carente. Cadê o Hospital de Campanha?

Por Wagner Ribeiro

One thought on “POPULAÇÃO RECLAMA: ITAPETINGA PRATICAMENTE ABANDONADA”

  1. Nossa q situação.
    Vamo ver tio.
    Essa é a hra d chegar nas pessoas menos favorecida s.
    Ops : Descup as eleições só são no outro ano.
    Aí vcs chegam , com tapinhas nas costas . Tamo junto. Vô fazer isso , vô fazer aqui .
    IPOCRITAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.