DESCASO: AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES ESTÁ TOTALMENTE ESBURACADA

Totalmente esburacada, avenida Júlio José Rodrigues, vira mais uma vez motivo de reclamação por parte da população e comerciantes. A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (09), e verificou que a situação da avenida está  praticamente intrafegável. Reclamar da situação da avenida já virou rotina, já que a buraqueira tomou conta, inclusive já foram feitas outras matérias a respeito disso pelo “Fala Livre”.

Mesmo assim nós não poderíamos deixar de denunciar a situação de uma das principais avenidas da nossa cidade. Será que os secretários do Prefeito não estão vendo esse descaso? Inclusive quando a reportagem estava fazendo registro, um vereador da base do prefeito, sargento Alberto estava trafegando na avenida, mas parecia indiferente a situação. Um outro vereador, “Boca de Jacaré”, com discurso demagogo, vivia fazendo críticas da referida avenida e até intitulou a via de ‘avenida da morte’. Só que hoje foge de fazer comentários para não desagradar o prefeito.

As crateras que de tão grande cabe até um carro dentro e estão prejudicando os comerciantes ao longo da avenida, causando transtornos aos pedestres, motoristas e motociclistas. Os buracos estão próximos a uma empresa de concessionária de motos, Madeireira, Vale Dourado, duas casas de material de construção e uma pousada. O prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que fez um CONTRATO de mais de R$ 1 MILHÃO com uma empresa de aluguel de carros, precisa primeiro cuidar das avenidas e ruas para os carros passarem, pois vai acabar gastando muito mais com manutenção e peças. “Uma vergonha essa avenida, essa falta de ação do prefeito acaba prejudicando todo mundo. A entrada da cidade deveria ser mais cuidada. Pra quem chega na cidade, já fala logo que a cidade tá abandonada. Estão pintando o meio fio (guia), quando deveriam dá uma massa asfáltica na avenida”, disse um mototaxista. 

 Por  Wagner Ribeiro

5 thoughts on “DESCASO: AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES ESTÁ TOTALMENTE ESBURACADA”

  1. Infelismente ao invés de tapar os buracos que tem o povo tá fazendo mais . Será que irá voltar a ser estrada se terra novamente e agente vai ter que comer poeira novamente?

  2. Nos votamos querendo mudança e melhoria mas infelismente ñ está tendo diferença nenhuma. Mas tem tempo ainda de acordar e tomar uma providência em relação ao moradores das vilas.

  3. Wagner, Voce como uma figura publica aciona um movimento para que as pessoas possam interditar essa avenida, vamos queimar pneus, faixas, vamos mostrar pra Rodrigo hagge, mainha , voinho e Voinha que elegemos Rodrigo pra trabalhar e nãoo pra ficar todos os finais de semana em Vitoria da Conquista, no litoral e em Salvador com a macharada dele, pq ninguem ver com mulher..So Macho, se gosta so acho rsrs
    Vamos fazer um movimento, tem que queimar pneus em dois pontos que o SAAE abriu buraco e fez o servico porco de sempre deles..

    1-entre a carga pesada e a realeza(Interditar)
    2-De frente o posto de gasolina da vila riachao, a entrada da avenida a pista esta alta em relação ao calçamento.
    3-De frente a Oliveira Materiais de construção(Interditar)
    4-Na ponte(Interditar)
    5-De frente a fabrica bonfim(Interditar)

    hashtag
    ##todospelajuliojose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.