CORONAVÍRUS: DEPOIS DAS MEDIDAS RESTRITIVAS NO COMÉRCIO E O DO TOQUE DE RECOLHER, ITAPETINGA REGISTRA MAIS DUAS MORTES E CHEGA A 22; TOTAL DE CASOS CONFIRMADOS SOBE PARA 685

ITAPETINGA- A secretaria Municipal divulgou na tarde desta quarta-feira (22) mais duas mortes provocadas pelo coronavírus. Agora são 22 óbitos no município desde o início da pandemia. Segundo a prefeitura, as vítimas foram:

. Uma mulher de 57 anos começou a apresentar sintomas no dia 07. Ela havia sido internada para tratamento de um AVC. A paciente apresentou sintomas de contaminação por coronavírus e, na noite desta terça-feira, não resistiu à agressividade da doença.

. Além dela, um homem, de 63 anos, foi para Vitória da Conquista fazer tratamento para erisipela no membro inferior. Acredita-se que ele pode ter sido contaminado no próprio hospital. A Covid se agravou e ele também faleceu.

O boletim da Secretaria de Saúde indica acréscimo de sete casos positivos de Covid-19 e, com isso, o total de infectados chega a 685. Deste total, 466 já se recuperaram,  197 casos ativos e 487 monitorados.

Por Wagner Ribeiro/informações da Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.