Mais cinco casos de Covid-19 foram confirmados em Itapetinga, segundo o boletim da Prefeitura, divulgado neste sábado (20). Agora, a cidade já soma 111 casos confirmados da doença no total. O boletim também contou com algumas alterações e mais detalhes, em relação aos informes anteriores.

Os casos monitorados subiram para 228 e os ativos saíram de 67 para 72. A população acompanha preocupada o aumento dos números que crescem todos os dias no município.




Só tende a subir porque mais mais medidas que o prefeito tá na tem umas caipiras na cidade que não querem colaborar. Aqui na nova mesmo tem um bar na avenida Tancredo Neves que tá lotado. Regado ao som automotivo qie é proobido por lei.
Só tende a subir porque por mais que o prefeito toma medidas legais par minimizar e desacelerar a propagação do vírus tem umas caiporas na cidade que não colaboram aqui neste exato momento na avenida tancredo neves tem um bar cheio regado ao som aotomotivo em toda altura mesmo sabendo q é proibido por lei.
O povo de Itapetinga está muito relaxados moro numa avenida flamengo e o movimento é muito grande e a maioria sem máscara. Deveria ter o toque de recolher pra ver se o povo se educa. Outros fazendo aniversário com a família,casamentos e chá de cozinha e de bebê. Como não aumentar desse jeito. É revoltante.
Misericórdia meu Deus