ITAPETINGA: SÃO FRANCISCO É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO SUBURBANO DO BAIRRO PRIMAVERA

Fotos: Clewton Dias/ Gazinho g4tv e g4drones

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Neste Domingo (12) o campo Edison Santana (campo do Primavera) foi o palco da grande final do campeonato suburbano.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.A Copa em homenagem ao saudoso Deusdete Castro Alves (Tavo) que foi representado pelo seu filho James Alves,  teve a participação de 08 clubes – Primavera, Boka Júnior, CRB, Barcelona, Nacional, Gênses, São Francisco e Corinthians. As  duas equipes fizeram um excelente trabalho durante todo campeonato, e na final disputaram cada espaço do campo.Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

 

Com a presença dos torcedores e do público em geral, as equipes do CORINTHIANS da Vila Riachão e o SÃO FRANCISCO DISPUTARAM a grande final. O São Francisco foi o campeão do campeonato suburbano 2017. Lembrando que o São Francisco nunca perdeu uma final no Primavera. 

                           RESULTADO DO PLACAR

Tempo Normal SÃO FRANCISCO 01 X 01 CORINTHIANS 

Nos Pênaltis SÃO FRANCISCO 03 X 01 CORINTHIANS 

Presença do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), vice-prefeito Renan Pereira (DEM), o Diretor FJS Léo Matos e dos vereadores Diga Diga e Valdeir chagas.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.O Bairro está em festa comemorando mais um título. Parabéns aos jogadores, torcedores e toda comissão. “Como vereador do bairro, estamos sempre incentivando o esporte e valorizando o cidadão em sua comunidade”, disse Valdeir. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: SÃO FRANCISCO É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO SUBURBANO DO BAIRRO PRIMAVERA”

  1. Peço a pessoa responsável que retire esse comentário acima pois não Se trata da minha opinião a respeito do vereador Valdeir . Trata-se um Fake que ta usando um celular que perdi alguns dias atraz e ainda não consegui bloquear desde ja fico grato!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.