VEREADOR LÉO GÁS, MAIS VOTADO DE ITORORÓ DECLARA APOIO A ANTÔNIO BRITO

O deputado federal Antônio Brito (PSD) recebeu, na tarde deste sábado (08) na cidade de Itororó, interior da Bahia, mais um importante apoio à sua candidatura nas eleições desse ano. Desta vez foi o vereador Márcio Leandro (PSDB), o conhecido Léo Gás. No último pleito o edil foi o mais votado da cidade com 1.055 votos, que declarou apoiar a reeleição do deputado. Além de Léo Gás, vários vereadores e lideranças itororoenses integram o projeto político de Antônio Brito.

“Sinto-me honrado com o apoio deste valoroso vereador, sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio Léo Gás e destes amigos, passo a uma forte expectativa de crescimento da campanha em Itororó”, agradeceu o deputado. Segundo Brito, a previsão é de receber novos apoios nas próximas semanas. “Estou dialogando com outros Parlamentares e lideranças de Itororó”, comentou, ao demonstrar confiança no crescimento do seu projeto político na terra da carne do sol, para as eleições que se aproximam.

Com inúmeros apoios que o deputado vem recebendo, Brito deve ser o parlamentar mais votado da região, inclusive em Itapetinga, onde sua campanha será novamente coordenada pelo Presidente do PR local, Léo Matos e também pela ex-vice-prefeita de Itapetinga, Kátia Espinheira (PR).

Com informações da 
Ascom do deputado

2 thoughts on “VEREADOR LÉO GÁS, MAIS VOTADO DE ITORORÓ DECLARA APOIO A ANTÔNIO BRITO”

  1. BANDIDO. POVO BURRO.
    ANTONIO BRITO ENVOLVIDO EM PROPINAS NA BAHIA
    INCLUSIVE VOTOU NA REFORMA TRABALHISTA CONTRA OS TRABALHADORES.

  2. ANTONIO BRITO TÁ ATRÁS DE FORO PRIVILEGIADO PARA NÃO SER PRESO.
    COM MEU VOTO CONTRA ELE EU EMPURRO ESSE CORRUPTO NA CADEIA.
    TÁ FUDIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.