TORCEDOR DO FLAMENGO TATUA CAMISA DA EQUIPE EM TAMANHO REAL

Depois de 32 sessões e 90 horas de trabalho, ou quase um ano de trabalho, José Mauricio dos Anjos, de 32 anos, terminou de tatuar a camisa do Flamengo de 2015 sem logomarcas de patrocinadores. “Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol”, afirmou o tatuador que não vai cobrar o torcedor pelo trabalho. Se fosse pagar, o valor seria de aproximadamente R$ 10 mil.

“Um trabalho único no Brasil”, postou Mauricio no Instagram. Seguidores elogiaram a atitude do torcedor- “esse é de respeito”, “quero fazer uma igual”, “show”. Outros chamaram Mauricio de “retardado”, “maluco” e mandaram o torcedor “se tratar”.

O torcedor já tinha tatuado um urubu e o escudo do clube no bíceps, além de duas homenagens aos filhos, mas nada igual a esta última.

2 thoughts on “TORCEDOR DO FLAMENGO TATUA CAMISA DA EQUIPE EM TAMANHO REAL”

  1. O tatuador precisa ser penalizado por fazer Isso no cara.é claro que o msm tem algum trastorno mental. Se um dentista abstrai um dente do paciente sem necessidade, esse é penalizado.
    Se um médico faz uma cirurgia no paciente diabético sem pedir os exames, será penalizado. O tatuador fode o cara e fica por isso msm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.