TJ-BA APOSENTA OFICIAL DE JUSTIÇA MORTO EM ACIDENTE NA ÚLTIMA SEMANA EM ITAPETINGA

TJ-BA aposenta oficial de Justiça morto em acidente na última semana em Itapetinga

A morosidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) não afeta apenas aos jurisdicionados. Dessa vez, a vítima foi um próprio servidor da casa, que pediu aposentadoria em 2018 e faleceu na última semana sem receber o benefício (veja aqui). Mas agora, passado uma semana do falecimento do oficial de Justiça João Ferraz Almeida, o presidente do TJ, desembargador Gesivaldo Britto, concedeu a aposentadoria voluntária para o servidor.

O oficial de Justiça atuava na comarca de Itapetinga, no sudoeste baiano. De acordo com ato de aposentadoria, o servidor receberia o benefício no valor de R$ 17,7 mil. Em fevereiro de 2018, o TJ-BA nomeou um servidor morto em 2017 para atuar em uma vara de Salvador (saiba mais). Posteriormente, o TJ reconheceu o erro e anulou a designação.

Fonte/BN

One thought on “TJ-BA APOSENTA OFICIAL DE JUSTIÇA MORTO EM ACIDENTE NA ÚLTIMA SEMANA EM ITAPETINGA”

  1. No meu caso….. Fiquei no prejuízo financeiro …. Quitei todo um consorcio da DN Motos Geanvitiria Motos ,concessionária autorizada pela fabricante de motocicletas Yamaha motors do Brasil. Desde 01/10/2013, e até à presente data. Já quase 6 anos após o pagamento total do referido consórcio. Recebi à sentença do juiz TJ BA, em Itapetinga, que à Yamaha motors do Brasil. Não tinha nada haver com grupo de concessionária autorizada à só comercializar à marca Yamaha motors. E agora no meu caso o que fazer ? Complicado viu …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.