SOFRIMENTO: POPULAÇÃO DE ITAPETINGA CONTINUA SENDO MALTRATADA NO CDM

Enquanto a Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge (MDB), no sudoeste da Bahia, celebra contrato milionário com uma empresa para prestação de serviço em aluguel veículos, no valor de R$ 1.135,992,00 (UM MILHÃO CENTO E TRINTA E CINCO MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS), à população continua sofrendo para conseguir um simples exame no CDM. As filas voltaram a ser protagonizadas no órgão, mesmo depois que o Secretário de Saúde usou as rádios do Prefeito para pedir o povo que não fosse para o CDM de madrugada.

Algumas pessoas relataram a nossa reportagem que mesmo chegando de madrugada não conseguem uma ficha, imagine chegando mais tarde. Na última madrugada de segunda-feira(05), duas senhoras foram assaltadas quando estavam indo para o CDM, um risco que os cidadãos correm ao sair no período da noite.  Nesta terça-feira,  a população voltou a criticar a central de marcação da prefeitura. “Eu fui lá (CDM) sexta-feira, marcar a ultrassom que a médica pediu com urgência, aí a moça mandou que eu voltasse na segunda-feira. Eu retornei na segunda novamente, aí ela pediu pra eu retornar uma hora da manhã e pegar uma senha. Isso é uma vergonha para nossa cidade, eu estou com oito meses de gravidez e não posso ficar nesse ‘vai e volta, disse Patrícia.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Outra leitora que entrou em contato com o ‘blog Fala Livre’, disse que além de ser maltratada por algumas funcionárias, elas não permitem que as pessoas subam para falar com as atendentes que fazem a marcação de cirurgia. “Eu tenho que realizar uma cirurgia no nariz e a Doutora Adriana pediu urgência para concluir os exames, mas já tenho três meses nesta luta e até hoje não conseguir. Será que vai ser preciso entrar também na justiça para conseguir algo que já tenho direito”? Indagou a moradora do Vila Erika.

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “SOFRIMENTO: POPULAÇÃO DE ITAPETINGA CONTINUA SENDO MALTRATADA NO CDM”

  1. Essa administração não mostrou pra que veio, aliás, já mostrou. Pra arrebentar com o trabalhador tirando diretos, fazer contratos milionários. E o povo sofrendo nas filas e postos sem medicamentos. Valeu Prefeito, obrigado por nos enganar.

  2. Vcs estão reclamando de quê? Tava na cara que esse menino que não conhece a cidade e ainda coloca o cidadão daquele na presidência da Câmara, que ia dá nesse desastre de gestão. A cidade tá uma merda.sem emprego e ele ainda, paga mais de um milhão de aluguel de carro que vai gerar um só emprego.

  3. Cadê esses bu… Mole desses vereadores, que não fiscalizam essa aberração deste contrato. O povo sofrendo nas filas e os vereadores recebendo 8 mil por mês sem fazer nada. Tem um vereasor boca aberta que todo dia está na rádio defendendo esse prefeito inoperante. Defende o povo que lhe deu o voto, ou vc comprou?

  4. Rapaz eu canso de falar uma andorinha só não faz verão pra mim desses vereadores so tem Márcio pio que se preocupa com a população os pfs da vila e do primavera ele sempre esta rente pedindo a secretária pra que ali desse contuidade as obras que ficaram paradas agora gente com este secretário que ai esta é coligado do vereador boca de jacaré ligar pra o programa dele cobrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.