RUI COSTA SE ENCONTRA COM LIDERANÇAS DE ITAPETINGA E REGIÃO E DEFENDE MOBILIZAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE FERNANDO HADDAD

O governador Rui Costa participou na manhã desta quarta-feira de um encontro com lideranças políticas do Território Médio Sudoeste da Bahia. Objetivo foi definir estratégias para a campanha presidencial de Fernando Haddad. Rui agradeceu os votos obtidos em Itapetinga e aos  baianos pela votação expressiva que lhe garantiu a vitória no 1º turno com cerca de  75% dos votos e disse que vai trabalhar ainda mais para melhorar a vida dos baianos.

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Fredson Fred Reis, pessoas a sorrir, multidão

Ele destacou a importância da eleição de Fernando Haddad para a continuidade e ampliação de investimentos do governo federal na Bahia.“Vamos   eleger um presidente que goste da Bahia e do Nordeste, que  tenha compromisso com os brasileiros e  valorize a educação, os projetos sociais, a paz e não a violência e o desprezo pela democracia”, disse Rui. 

Na conversa com lideranças dos territórios de identidade Médio Sudoeste, Rui agradeceu sua reeleição e os 60% dos votos dos baianos para Haddad, mas pediu empenho para ampliar a votação do presidenciável do PT no segundo turno: “nosso objetivo é garantir 80% de votos válidos para Haddad na Bahia”, afirmou.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, multidão e interiores
Na opinião do governador, “a educação, a fé em Deus e amor da família são os maiores valores que vamos passar aos nossos filhos e ele reúne todos esses atributos. O governo de Haddad não será do PT, mas de todas as forças democráticas capazes de fazer o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento, com respeito à convivência de todos os seus cidadãos”.

 Ao lado do senador eleito pelo PSD, Angelo Coronel, deputado Estadual Rosemberg pinto e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, além do ex-prefeito José Carlos Moura, Diretor do NTR8 Alécio Chaves, vereadores, deputados e outras lideranças regionais, Rui defendeu uma ampla mobilização de todos os baianos e brasileiros nessa reta final do segundo turno para levar Haddad à vitória. “Com Haddad, faremos mais e melhor”. Finalizou.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Por Wagner Ribeiro

One thought on “RUI COSTA SE ENCONTRA COM LIDERANÇAS DE ITAPETINGA E REGIÃO E DEFENDE MOBILIZAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE FERNANDO HADDAD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.