PROMOTORA MANDA PRENDER O PRÓPRIO FILHO POR MATAR AULAS E BEBER BEBIDAS ALCOÓLICAS

Uma promotora mandou prender o próprio filho por ele ter matado aula e sair com amigos para tomar Run Montilla com amigos menores de idade. Segundo a promotora ela recebeu denuncia de que estudantes havia matado aula para tomar bebida alcoólica, ao chegar no local ele encontrou vários menores, entre eles o próprio filho. O vídeo voltou a viralizar na IntenetSegundo ela todos os outros menores foram ouvidos e liberados com termo de responsabilidade  para os pais e  o filho dela  ela mandou prender. Segundo a promotora o delegado argumentou que não tinha cela especial para menores, ela respondeu:

“Não tinha delegado,  agora têm, escreve cela especial e prege na porta e bote ele lá dentro  pra ele aprender que ser filho de promotor  não dá a ele nenhuma  prerrogativas, pra  ele aprender que ele é igual a todos os outros, aliás, pior, ele é filho de alguém que tem que fiscalizar o cumprimento da lei”.

Afirmou a promotora em vídeo que já está viralizando nas redes sociais . Não tenho detalhes sobre quem é a promotora ou cidade que isso aconteceu, mas gostaria de saber para dar os parabéns para essa promotora que serve de exemplo para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.