POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA IDENTIFICA AUTORES DE FURTO DE PEÇAS DE RETROESCAVADEIRA E RECUPERA PARTE DELAS AVALIADAS EM MAIS DE R$ 60 MIL

Screenshot_2019-06-26-12-58-42-1

Na manhã de  segunda-feira, 25, policiais civis identificaram e conduziram à DT DE ITAPETINGA os três irmãos WALLINSON RIBEIRO GOMES, JON LENO RIBEIRO GOMES, GERIELSON RIBEIRO GOMES, além de ALEXANDRE LOPES DA SILVA e JOSELITO JESUS DOS SANTOS, os cinco confessaram a subtração de peças de uma retroescavadeira da marca HYUNDAI, pertencente a MÁRIO SANTOS ARAÚJO, que se encontrava numa propriedade rural em Itapetinga.

Os investigadores conseguiram recuperar a maioria das peças já em poder de terceiros que serão investigados pela possível prática do delito de receptação.  A Polícia Civil descobriu, ainda, que um funcionário da vítima repassava informações privilegiadas aos autores para facilitar o furto.

Os conduzidos foram interrogados e liberados, pois não mais estavam em flagrante delito, mas concluindo as investigações e comprovando outros crimes dos quais eles são suspeitos, deverá ser representada pelas prisões preventivas dos mesmos.

Eles responderão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, pois são suspeitos de outros furtos de peças de máquinas de grande porte.

Fonte: DPC Roberto Júnior

One thought on “POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA IDENTIFICA AUTORES DE FURTO DE PEÇAS DE RETROESCAVADEIRA E RECUPERA PARTE DELAS AVALIADAS EM MAIS DE R$ 60 MIL”

  1. Podem dizer oq quiser nesses saites meu irmão ai foi porque e uma pessoa que si presta a ajudar as pessoas e o pilantra que é colega de trabalho dele disse que iria buscar umas ferramentas de trabalho que ele deixou e pediu meu irmão pra ajudar meu irmão e homem nao e como esses la**ão ai não discarados nao tem caráter meu irmão e homem esses ai São os falsos amigos miseráveis vocês procuram saber a conduta do meu irmão pra julgar os outros ai tudo safado foi sabendo que iria roubar safados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.