POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA DEFLAGRA ‘OPERAÇÃO SÃO JOÃO SEGURO’, APREENDE COCAÍNA E PRENDE GERENTE DO TRÁFICO

Na tarde desta terça-feira (11), Policiais Civis de Itapetinga coordenados pelos Delegados Roberto Júnior e Irineu Andrade, deflagraram a Operação São João Seguro, prendendo em flagrante VAGNO COELHO DE SOUSA.

bila

Ele mantinha em sua residência aproximadamente 160g (cento e sessenta gramas) do entorpecente cocaína, 02 (duas) balanças de precisão, outras 16 (dezesseis) cápsulas de cocaína, 315 (trezentas e quinze) cápsulas vazias que seriam utilizadas para embalar e comercializar a droga, centenas de pequenos sacos plásticos também utilizados para embalar droga, 01 coldre e 01 aparelho celular.

bila 2

VAGNO, é apontado pelos Policiais Civis como gerente do tráfico no Bairro Américo Nogueira, assumindo o comando após a prisão do seu irmão YURE SOUSA ALVES, conhecido por BILA, indiciado por homicídio e tráfico de drogas.

Ainda segundo os policiais, a cocaína apreendida seria comercializada no Parque Poliesportivo da Lagoa, local onde será realizado o São João.

Chamou a atenção dos policiais o local onde a droga foi aprendida, um fundo falso escondido no interruptor de tomada.

A imagem pode conter: interiores

Ainda no curso da operação, as equipes aprenderam no Residencial 12 de dezembro, uma motocicleta sem licenciamento supostamente utilizada em roubo a transeuntes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mota e ar livre

bila

 Fonte: DPC Roberto Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.