PECUARISTA DE ITAPETINGA FOI ASSASSINADO EM SUA PROPRIEDADE

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Uma intensa movimentação da policia Civil foi registrado no início da noite desta quinta-feira (12) em direção a zona rural de Itapetinga. Segundo informações as forças policiais foram atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu em uma propriedade. O blog ‘Itapetinga Repórter’ apurou que um pecuarista foi brutalmente assassinado com tiros por todo corpo e a queima-roupa.

A vítima é um pecuarista conhecido por Jeremias Coelho de Sousa, proprietário da fazenda que fica distante 2 quilômetros do bairro Vila Riachão. Foi o funcionário da fazenda que encontrou o corpo dele em uma rede, com marcas de tiros, provavelmente revolver. Segundo os investigadores, nada foi levado da casa e não havia sinais de arrobamento e de luta corporal.

Jeremias Coelho sempre tinha em sua rotina passar o dia na fazenda e a noite retornar para sua casa na cidade. Apesar do criminoso conhecer os hábitos da vítima, a polícia ainda não tem uma linha de investigação. As investigações estão a cargo dos Delegados, Irineu Alves Andrade e Roberto Júnior. A perícia foi feita no local e o instituto médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o DPT/IML.

Por Wagner Ribeiro/ com Informações do IR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.