NOTA DE REPÚDIO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE ITAPETINGA E REGIÃO

O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE ITAPETINGA E REGIÃO, entidade representativa dos profissionais dos Comerciários, vem a público REPUDIAR declaração do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), do município de Itapetinga- Bahia, em que ataca a APLB e consequentemente os professores filiados de forma absolutamente desrespeitosa.

De acordo com uma pergunta da Entidade, surpreendeu o prefeito que estava dando uma entrevista, e o mesmo, ao ser questionado sobre o reajuste da categoria reagiu de forma grosseira e desrespeitosa, bastante exaltado, lançando xingamentos contra os servidores em educação.

O Presidente Wellinton Brito da Silva, em nome do Sindicato dos Comerciários, pede respeito a estes profissionais que estavam fazendo valer dos seus direitos com cobranças justas e legítimas. Repudiamos a ação calamitosa e exigimos retratação do senhor prefeito de Itapetinga, que desferiu impropérios contra o sindicato dos professores. Não deixa de surpreender que este tipo de tratamento e declarações desrespeitosas e vexatórias, como as que ocorreram, possam vir de um representante político.

Itapetinga – Bahia 09 de outubro de 2020
Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Itapetinga e Região