ITAPETINGA: TARUGÃO ‘BATE CABEÇA’ E ACM NETO NÃO COMPARECE À SESSÃO DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO

Sem noção e altamente desgastado pelos seus desmandos na Câmara Vereadores de de Itapetinga, o Presidente Eliomar Barreiras/Tarugão (PMDB), mais uma vez comete um ato de total desconhecimento do Regimento Interno, quando ofertou o título de Cidadão Honorífico ao Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Na sessão especial de quarta-feira (20), vários cidadãos e cidadãs foram contemplados com o título merecidamente, pois  prestaram serviços à comunidade.

 O Presidente foi bastante criticado pelos Blogs e a reação das pessoas foram imediata nas Redes Sociais. A Mesa Diretora vem sofrendo com consecutivas falhas cometidas por Tarugão. Primeiro foi a contratação de uma Empresa de Contabilidade sem licitação, que agora está sofrendo as sanções da lei, depois o “Projeto da Maldade” que o Presidente empurrou na população e nos vereadores sem ler, e agora esse Título, que  foi ofertado ao prefeito soteropolitano, que nem veio e muito menos se quer mandou representante do seu partido para receber, deixando Tarugão com cara de “TACHO”.

Tudo leva a crer, que a atual gestão da câmara está combalida e sem prestígio, pois nem o chefe do Executivo o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), deu o ar da graça. Em tempos de Câmara “Carroça Vazia”, qual será o próximo tropeço do do Presidente?  

Por  Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.