‘MEU AMIGO E IRMÃO LULA PRECISA SER LIBERTADO’ DIZ ATOR DANNY GLOVER EM CURITIBA

 

Ricardo Stuckert

O ator e ativista norte-americano Danny Glover visitou a vigília organizada por defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, localizado próximo ao prédio da Policia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso desde 7 de abril.  “Estou aqui em nome de milhões de pessoas que exigem que Lula seja libertado”, disse o artista à Folha de S. Paulo. “Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado para unir o Brasil e dar seguimento às conquistas do Partido dos Trabalhadores”, defendeu.

Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, disse ainda que o ex-presidente é um exemplo de perdão, trabalho e amor para todo o mundo. “Queremos justiça para Lula porque precisamos de justiça para o povo brasileiro e para o povo do mundo todo”, argumentou. Em entrevista a coletivos de esquerda o ator alertou para uma crise na democracia no Brasil. “É nossa responsabilidade denunciar a crise precipitada pelo golpe contra Dilma e expandida pela condenação ilegal do ex-presidente e meu amigo Lula”, disse Danny Glover, que nesta quinta-feira (31) visitará Lula ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Fonte/BN

One thought on “‘MEU AMIGO E IRMÃO LULA PRECISA SER LIBERTADO’ DIZ ATOR DANNY GLOVER EM CURITIBA”

  1. Vai la ator arranque ele de lá, nos brasileiros temos que mudar as nossas cabeças eu mesmo já mudei a minha, nao existe bandido bom, Lula teve de tudo pra ter sucesso em sua vida só bastava ser honesto, hoje nao voto em candidato que esteja envolvido em qualquer tipo de corrupçao, temos que repudiar qualquer tipo de corrupçao e assim poder cobrar dos politicos, essa conversa de rouba mais faz como Maluf fala um dos politicos mais corruptos do pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.