MAIS UM ANO DE VIDA: PARABÉNS, DELEGADO ROBERTO JÚNIOR

A imagem pode conter: Roberto Júnior, a sorrir, barba

Se perguntar o que ele gostaria de ganhar neste domingo 24 de fevereiro, quando completa mais um ano de vida, o Delegado Regional de polícia Civil Roberto Júnior certamente responderia: ” Pelo menos mais 70 anos intensos para estar sempre ao lado da família e continuar realizando o seu ofício e zelando pela sua cidade e região”.  A frente da Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (COORPIN), ele fez inúmeros amigos e conquistou a admiração dos que nunca tiveram a oportunidade de conhece-lo.

O Dr. Roberto Júnior, juntamente com sua equipe de investigadores e delegados plantonistas são referência no interior da Bahia na resolução de casos que compreende o médio sudoeste.  Desde as primeiras horas do dia, Roberto Júnior vem recebendo as felicitações da família, amigos, equipe da 21ª Coopin e toda comunidade Itapetinguense. O Fala Livre deseja muitas felicidades ao grande profissional da segurança pública.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “MAIS UM ANO DE VIDA: PARABÉNS, DELEGADO ROBERTO JÚNIOR”

  1. Parabéns ao nosso futuro prefeito!
    Homem honesto, inteligente, articulado, e acima de tudo, um bom gestor. Tenho certeza que Itapetinga não se arrependerá de colocar em suas mãos a responsabilidade de mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.