Há duas semanas, ela transitava pelos corredores da rádio Fascinação AM, com seu jeito bem humorado e sua forma peculiar de ver a vida. Sempre solicita e pronta para suas missões, Marina era um exemplo de profissional.
Ingressou no rádio no ano de 1991, sempre na mesma emissora, atuou como Secretária, locutora, operadora de áudio, produtora de comerciais e deu várias oportunidades para quem queria ser radialista no programa ‘locutor por um dia’ apresentado aos domingos, em parceria com Sizínio Neto e Tatiane Santos.
Era conhecida entre os colegas por ter uma memória invejável, (secretária eletrônica) quando se tratava em guardar números telefônicos.
Como todos nós, Marina fazia planos para o futuro, mas infelizmente um AVC estava em seu caminho, e ela nos deixou no fim da manhã desta quarta-feira (19).
Ainda ontem, no começo da noite, uma pessoa de forma maldosa publicou em sua página no facebook o falecimento de Marina, e isso causou uma grande repercussão em toda cidade.
Marina, tinha 52 anos, não tinha filhos biológicos, deixa o esposo Marcos e dois enteados. A Imprensa baiana, em especial Itapetinguense, lamenta a morte prematura desta grande profissional da comunicação. O corpo de Marina Oliveira, está sendo velado na Pax Perfeição e o sepultamento ainda será definido pela família.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26
Por Wagner Ribeiro
Nossos sentimentos de pesar a toda família. Gostava muito dela.
Que Deus coloque ela em um bom lugar. Sentiremos muito falta de Marina.