LUTO: MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA RONALDO FRANÇA, EX FUNCIONÁRIO DA FIAT DE ITAPETINGA

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo França, pai de Ronaldinho do Banco Itaú, agência de Itapetinga. Ronaldo estava lutando bravamente contra uma Hiperplasia Prostática (câncer de próstata) desde do ano passado.

Ronaldo era bastante conhecido em Itapetinga nas décadas de 80/90 quando fez parte do quadro de funcionários da Fiat, Hoje Disvel,

Era também irmão do conhecido Roberval (Kito dos Correios). Ele residia há vários anos em Vitória da Conquista e deixa seis filhos. Sua morte foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (10).  O velório e sepultamento com acessos restritos acontecem nesta terça-feira (11).

Expressamos aqui os nossos profundos sentimentos de pesar às famílias enlutadas.

“Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.

Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios”. Salmos 9:9

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “LUTO: MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA RONALDO FRANÇA, EX FUNCIONÁRIO DA FIAT DE ITAPETINGA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *