LUTO: MORRE EM ITAPETINGA AOS 81 ANOS, SEU DOMINGOS PEREIRA

15:19:15Domingos

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Domingos Pereira, ocorrido na noite desta quinta-feira (15)”. Seu Domingos sentiu-se mal no começo da noite e foi levado pelos familiares ao PS do Hospital Cristo Redentor FJS, mas faleceu logo em seguida, pois já vinha passando por complicações de saúde há alguns meses.

Seu domingos era bastante conhecido, trabalhou por muitos anos na Receita Federal e se aposentou, mas prestava serviços como corretor de imóveis. Morador antigo do bairro camacan, seu domingos deixa 2 netos e 7 filhos, dentre eles o Policial Militar Iris Pereira de Morais, lotado na 8ª CIPM. O corpo será velado no Cerimonial na Av. Cinquentenário. O horário e local do sepultamento ainda serão definidos pela família. Aos familiares os nossos sinceros sentimentos. 

Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido. Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios.

O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.
Salmos 9:9

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.