KÁTIA ESPINHEIRA ASSUME COORDENAÇÃO ‘AÇÃO MULHER’ EM ITAPETINGA

A Fundação José Silveira lançou nesta terça-feira (4), em âmbito estadual, o Programa ‘Ação Mulher’, destinado a mobilizar a sociedade em ações voltadas à qualidade de vida e à valorização da cidadania dos pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela instituição.

A coordenação do Programa em Itapetinga é de Kátia Espinheira, ex-secretária parlamentar do deputado Antonio Brito, ex-secretária de Saúde de Itapetinga e também ex-vice-prefeita do município, que agora terá funções diretamente ligadas à Fundação José Silveira.

O ‘Ação Mulher’ foi iniciado em Jequié com pleno êxito e agora também está estruturado em Salvador e Santo Amaro da Purificação, além de Itapetinga. A iniciativa visa, ainda, intensificar a comunicação social em benefício de quem mais precisa, como parte do planejamento estratégico da Fundação José Silveira.

Ascon/FJS

One thought on “KÁTIA ESPINHEIRA ASSUME COORDENAÇÃO ‘AÇÃO MULHER’ EM ITAPETINGA”

  1. O homem que não investiga os dois lados de uma questão, não é sensato, exatamente diante da insensatez com o desrespeito a esse talento, chamada Kátia Espinheira,que o machismo arraigado desse velho PMDB, em que por alguns anos foi “servil,”não deram-lhes o lugar de honra devida,que seria por maturidade vivencial, advinda da escola do seu sogra,o não menos Dr.engenheiro, sobre tudo humanista,José Vaz Espinheira este sim o melhor prefeito a estruturar e não sucatear Itapetinga para o futuro..!que ensinou a voce Kátia, honrando seu sobre nome Espinheira,desde a infância em que eu acompanhei,o passo a passo da honradez da vida pública,que aliás não se locupetreu do herário público inescrupulosamente,a responder a processos,como se comportou determinados “figurões”do PMDB local.
    É lamentável que o nosso projeto de prefeito,daí por ter sido fabricado pelo seu perpassado, perseguidor Avô, aprendendo a lição como dever dessa casta política,em discurso de palanque,entre emissoras de rádio,desclassificou,com palavras aviltosas a dignidade dessa,senhora, mãe e avó cumpridora das suas obrigações inclussive maternal. Que o faça o mesmo discurso quando da visitação a mãe dos irmãos metralhas Lucio e Gedel, em seu turismo a Salvador, essa sim uma ladra a fazer parte nesse conluio.
    Parabéns Kátia Espinheira,que seus “espinhos” sejam pra cutucar as boas ações do seu caráter probo, que ainda está dentro de você a prestar seus nobres serviços mesmo que seja espinhentos para os covardes.beijos de gratidão por ser essa mulher de fibra a representar há tantas carentes,pelo despudorado poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.