JOVEM DE 19 ANOS É AGREDIDA E MARCADA COM CANIVETE POR VESTIR CAMISETA COM “ELE NÃO”

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, em Porto Alegre, por lesão corporal, na noite de ontem (9). De acordo com o registro, ela foi abordada e agredida por três homens quando vestia camiseta em que estava escrito “Ele não”, expressão do movimento contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

 Ao descer do ônibus, a caminho de casa, o trio parou a jovem e a questionou sobre o uso da camiseta. Depois disso, ela recebeu socos e os agressores marcaram sua barriga com riscos de canivete.  A denúncia foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que informou hoje (10) que o caso já está sendo investigado. Policiais ainda buscam câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime.

 O caso repercutiu nas redes sociais. O post de uma jornalista de Brasília, que conversou com a jovem agredida, tinha mais de 10 mil compartilhamentos três horas após publicação. Foi ela quem convenceu a menina a procurar a polícia. (M1) Veja depoimento: 

Fonte/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.