ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO E SOCIEDADE PRESSIONAM PREFEITO DEPOIS QUE ESTADO DE ABANDONO DO TG FOI DIVULGADO NA IMPRENSA LIVRE

As atividades do Tiro de Guerra estão paralisadas por falta de manutenção nas dependência da unidade da 6ª Região Militar de Itapetinga. Após um laudo técnico emitido por um engenheiro o local terá que passar por uma reforma e se adequar as normas de segurança. Os vereadores de oposição: Romildo Teixeira, Valquirão, Márcio Piu, Diga Diga, Gilmar Piritiba e Valdeir Chagas, que utilizaram o grande expediente na semana passada, criticaram bastante o prefeito Rodrigo pelo estado de abandono que se encontra o equipamento.

Ainda segundo o vereador Romildo Teixeira, no ano passada a verba para o TG era de R$ 10 mil reais, que foi cortada pelo prefeito e esse ano colocou apena R$ 2 mil reais. De acordo o Subtenente Schultz, existe um acordo de cooperação entre município e o Exército, onde toda manutenção da instituição é de responsabilidade da Prefeitura.

Nesta segunda-feira (11) pela manhã membros de partidos, vereadores e o Subtenente, estiveram reunidos no gabinete do alcaide para tratar sobre o assunto em questão. Enquanto toda sociedade organizada está preocupada com a situação de abandono do TG, PARECE QUE O PREFEITO NEM TANTO. Na foto podemos observar os convidados dialogando, enquanto que o nosso prefeito está a todo vapor nas suas redes sociais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

Se não começar uma reforma rápida, o quanto antes, a primeira turma de atiradores de 2019 poderá não existir, e será a primeira vez na história do Tiro de Guerra 06023.

Itapetinga sua linda, você em primeiro lugar, “NO DESCASO”.

Por Wagner Ribeiro

 

4 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO E SOCIEDADE PRESSIONAM PREFEITO DEPOIS QUE ESTADO DE ABANDONO DO TG FOI DIVULGADO NA IMPRENSA LIVRE”

  1. Se em uma reunião o prefeito se porta dessa maneira, imagina com os assuntos relacionados aos bairros periféricos. Essa é a pior gestão que nosso município já teve nos seus 66 anos de emancipação política.

  2. Bora trabalhar prefeito. Cadê a usina ?asfáltica? Cadê os empregos? As indústrias? Cadê a pavimentação? Saia das redes sociais e para de fazer contratos milionários. Só Assim a nossa cidade começa a andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *