ITAPETINGA: VEREADORES BAHIA E ANDERSON SINALIZAM NÃO VOTAR NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

A sessão desta quarta-feira (28) na Câmara de Vereadores de Itapetinga, teve um desfecho inesperado. Dois vereadores deixaram o plenário. Sem quórum, para apreciação do código a sessão foi encerrada.

Na pauta estavam votações relativas ao CTM. Os vereadores Fabiano Bahia e Anderson da Nova, ambos do DEM que fazem composição da base do prefeito Rodrigo Hagge, simplesmente desapareceram da sessão. Tudo indica que, com a saída dos edis do plenário, pode configurar uma desistência de votação no código.

O vereador Fabiano Bahia vem sofrendo pressão de alguns membros do seu partido e de populares. Inclusive o vereador Bahia é o atual presidente da comissão de orçamento e conta, cargo esse que ele pode renunciar a qualquer momento, INCLUSIVE A CARTA JÁ ESTÁ PRONTA. Em conversa de bastidores dão conta que esse afastamento de Bahia da comissão é um forte indício que o edil não votará no código ‘maléfico’.

O que o povo vem repudiando, são os vereadores da base defenderem e votarem as cegas em um código sem nexo com a realidade, acatando ordem do prefeito que é avesso a debates. O prefeito, o presidente da casa e os vereadores governistas, dão a exata dimensão do quanto respeitam o povo. Confira abaixo os vereadores que já se manifestaram a favor do povo,  NÃO votando no código.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADORES BAHIA E ANDERSON SINALIZAM NÃO VOTAR NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO”

  1. Parabéns para os nobres edis que se mostram contra esse código. Não tem cabimento um município arrasdo como está, cobrar impostos além do que pagamos.

  2. Esse prefeito veio de encomenda. Também sendo neto de quem, não foge da sua origem. Enganou o povo.tambem só engana uma vez só. Estamos atentos agora. Acahamos que estava ruim, ficou pior.

  3. Eu ainda estarei viva para ver e ouvir esses mesmos vereadores (que como eles mesmo estão pensando seram reeleitos vereadores pois são contra o código) irem as rádios da cidade dizer que tem que atualizar o código tributário pois está ultrapassado desde 1993 e a cidade precisa acompanhar as mudanças do Brasil, e todos os municípios do país estão atualizando o código tributário e Itapetinga também tenha que atualizar , iram pedir até mesmo desculpas por não ter votado quando o código passou na câmara em 2018 , com a cara mais lavada vai dizer que terá que votar , isso tudo porque esses vereadores provavelmente apoia a gestão que comandará a prefeitura nesse ano , que eu esteje viva e você que ler esse comentário também e que possa lembrar dessas palavras .ITAPETINGA NÃO MERECER VEREADORES COVARDES QUE SÓ PENSA EM SE REELEGER E POR FAMILIARES EM ÓRGÃOS PÚBLICOS DA PREFEITURA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.