ITAPETINGA: VEREADOR COM FOME DE MICROFONE PASSA POR CIMA DE ASSESSOR DO VICE-PREFEITO E TENTA COMPRAR HORÁRIO DE RÁDIO NA SURDINA

Foto de Tito Rocha.

A situação não anda nada boa para o um vereador do PMDB, que vem ‘metendo os pés pelas mãos’. Depois de desarmonizar toda base de vereadores do Prefeito na câmara, agora entra em choque com gente de confiança do vice-prefeito Renan Pereira (DEM). Numa atitude desleal e sem ética, o Edil passa por cima de todos e da uma rasteira  no apresentador do programa esportivo, que é exibido por Tito, hà mais de 3 anos na FM Cidade, das 13:00 às 14:00 hs. Esse vereador, nem tomou conhecimento do período em que Tito, gastou sola de sapato e até terminou um relacionamento para dar atenção integral a sua campanha.

Sabendo do ocorrido Renan Pereira (DEM), logo tratou de ligar para o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), que rapidamente deu um puxão de orelhas no edil e mandou desfazer o negócio com a direção da emissora. O Assessor de Renan, mostrou postura e caráter e disse que não apresentaria mais o programa e nem pisaria os pés na mesma rádio que o vereador tivesse.

Embora o próprio Prefeito tenha pedido para que Tito continuasse no horário, como já tinha dito que não ficaria e por ser de palavra , nesta sexta-feira Tito Rocha e seus colegas se despediram do horário, soltando o verbo e DESMORALIZANDO por completo, o vereador falador de microfone. “Invejoso, não quer ver ninguém crescer, você não tem amigos e nem posicionamento, as pessoas que estão do seu lado é só por interesse, mas eu tenho amigos. Eu não preciso comprar ninguém, apesar de não ter dinheiro, mas vivo do meu esforço. Seu dinheiro compra todo mundo, já comprou muita gente, mas não me compra não.  A nossa honra não vai ser abalada, estamos de cabeça erguida e estou saindo porque eu quero, pois minha palavra eu não volto atrás”, finalizou Tito Rocha.

É bom esclarecer que esse representante do povo (vereador), está apresentando programas em rádio ilegalmente, ou seja, COMETENDO CRIME DE EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (Lei 6.615), pois ele não tem carteira e Registro Profissional (RPR).

Por  Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADOR COM FOME DE MICROFONE PASSA POR CIMA DE ASSESSOR DO VICE-PREFEITO E TENTA COMPRAR HORÁRIO DE RÁDIO NA SURDINA”

  1. Há comentários e não são poucos, de que todo esses dispalterios são reflexos de tais despudorados agiotas e masturbadores, que querem impor seus traumas pessoais a contaminar a ja combalida administração,dizem até que estão disputando não sei se politicamente um terceiro pai para o nosso prefeito,para ter mais autoridade perante a população pela sua indefenida solterice, aliás, nessa vida já vi de tudo, e para verem seus filhos bem, mulheres mães são capazes de aceitarem qualquer agiotagem, quero dizer sabotagem nessa masturbação política.
    Quanto ao Tito Rocha, uma pessoa de um bom trâmite social, comportamento ilibado, gerado de de pais hipolutos insofismáveis, bem dotados de caráter sem os rastros dessas pulhas, que tem inodado a sociedade se não a câmara de vereadores.
    Moral da história;fica claro para os munícipes que não temos comando administrativo por falta de maturidade do executivo…daí todo mundo mete o bedelho e fazem o que querem,coisa de marionetes manipulados por essas “cordinhas podres…”

  2. Esse Vereador ninguém gosta dele. É o cidadão mentiroso, só ganha através do dinheiro. Parabéns Tito, você é de honra e caráter, não se mistura com esse elemento não. Deixa que a lei do retorno vai encontrar com ele.

  3. Não falou na matéria i nome desse vereador, e nem precisa, porque com essas coisas de ruim só tem um vereador que faz aqui em itapetinga. Sujeito mal caráter que está envolvido em vários problemas. Nem merece que citamos o nome dele aqui, porque a sociedade sabe quem ele é.

  4. Tito parabéns pelo seu posicionamento, as pessoas tem que saber quem é esse vereador que quer se dá bem em tudo, ele quer passar uma coisa na rádio, mas é elemento ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.