ITAPETINGA: TRÊS ANOS DA GESTÃO RODRIGO HAGGE E TRÊS SECRETÁRIOS JÁ PASSARAM PELA SAÚDE E AS FILAS DO CDM AINDA PERMANECEM

  No começo da noite desta segunda-feira, as filas já estavam enormes

Através de uma leitora do Blog ‘Fala Livre’, a nossa reportagem recebeu a informação que as filas do CDM começaram a se formar ainda no final da tarde desta segunda-feira (21). Até parece matéria repetida’, mas não é, o que se repete nessa administração, é a falta de comprometimento para acabar com fila da morte”.

A imagem pode conter: texto

Se o prefeito Rodrigo Hagge quisesse acabar com essas filas, certamente já teria.  Só bastava uma ‘CANETADA’, assinando e sancionando o projeto do vereador Diga Diga, que consiste em qualquer cidadão marcar seus exames via internet, no conforto de casa, mas o prefeito preferiu VETAR.

Chegando ao final do terceiro ano de mandato, a gestão RR já trocou de secretário 3 vezes e o problema continua maltratando a população. O que será que está faltando: competência? boa vontade? compromisso ou sensibilidade ao próximo?

O mais impressionante de tudo isso, é saber que a maioria das pessoas que passam a noite no relento, sem banheiro e sem nenhuma estrutura, são idosos de 60, 70 e até 80 anos. É lamentável que o Estatuto do Idoso não está sendo levado em consideração.

Certamente a população também se lembra da promessa do vereador Tarugão, que acabaria com as filas do CDM. “E eu garanto aqui, nós iremos acabar com as filas do CDM ainda este mês”, disse Tarugão. Essa promessa foi no início do ano, mais precisamente em abril, ou seja, mais de seis meses já se passaram. Pelo visto, é mais uma promessa falsa.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.