ITAPETINGA: TEMPESTADE COM RAJADA DE VENTOS ATINGIU O MUNICÍPIO E CAUSOU ESTRAGOS

A cidade de Itapetinga Sudeste da Bahia foi surpreendida com uma tempestade que chegou no começo da tarde deste domingo (24). O serviço de meteorologia enviou um alerta amarelo, informando da possibilidade de chuvas com rajadas de ventos.

Em vários pontos da cidade houve queda de árvores, destruição de outdoors e destelhamento de residências e repartições. O município ficou sem energia quase 5 horas e existia a preocupação para quem armazena produtos perecíveis, caso o problema da energia não fosse solucionado. Lembrando que em alguns pontos da cidade ainda se encontra sem energia.

Nesta manhã de segunda-feira a população ainda sentia os efeitos das chuvas que voltaram forte na madruga. Como as chuvas vieram com trovões e relâmpagos, duas emissoras da cidade, FASCINAÇÃO E JORNAL ficaram fora do ar, deixando a população sem informação dos acontecimentos do fim de semana.

Durante a tempestade as pessoas registram em fotos e vídeos o que estava acontecendo nas ruas e postaram nas redes sociais, com isso, facilitou o trabalho das secretarias responsáveis pela limpeza e remoção das árvores, trabalho que começou ontem e deve seguir nesta segunda-feira.

De acordo o site do Climatempo, existe ainda a previsão de chuva para esta segunda-feira, com probabilidade de 25mm. 

A imagem pode conter: céu, casa e ar livre

Por Wagner Ribeiro

5 thoughts on “ITAPETINGA: TEMPESTADE COM RAJADA DE VENTOS ATINGIU O MUNICÍPIO E CAUSOU ESTRAGOS”

  1. Nobre redator e população de Itapetinga, nem tudo que abunda é sobra! E nessa abundacia da irresponsabilidade entre as criancices administrativa a brincar com vidas, entre os trovejos relanpejentes, estava o nosso prefeito Rodrigo que não Hage, vibrando entre seus acercas… “NU” estádio Primaverão desprovido da roupagem do bom senso, como suposto garoto propaganda trajando sua ultrajante camiseta a fazer marquiting da Tabocas, entre outras empresas passageiras que horas está prestando serviços na região, a trajar-se ou ultrajar os munícipes com sua vibração por mais um intento da nossa ou sua seleção de Itapetinga, pelo investimento…que fora feito. Quando aí meu ver e de muitos, em razão do sufrágio que viveu e vive a população, deveria convocar urgentemente seus secretários a cuidar da população sofrida. Como dizem que o poder emana do povo para servir o povo, questiona-se a diversão do prefeito nesses eventos, a se divertir como se a administração fosse, se não é, seu parquinho para suas criancinces!

  2. ESSES COMENTÁRIOS É QUE MAIS PARECE CRIANCICE .QUER DIZER QUE SÓ PORQUE O PREFEITO ESTAVA NO ESTÁDIO VIBRANDO PELA VITORIA DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA VENTOS E CHUVA VEIO PARA A CIDADE ,SE ELE NÃO TIVESSE NO ESTÁDIO ASSISTINDO O JOGO O VENTO E CHUVA NÃO ACONTECIA E NÃO IA TER OS ESTRAGOS COM O TEMPORAL ?!OU SERÁ QUE ELE TINHA QUE SAIR DO ESTÁDIO E IMPEDIR O TEMPORAL ?!JÁ QUE O PREFEITO NÃO TEVE ESSA SUPER FORÇA ,OS PROFETAS DA CIDADE DEVERIA SAIR DA TOCA E AJUDAR .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *