ITAPETINGA: TARUGÃO FECHA A CÂMARA E DEIXA OS CONVIDADOS DO LÍDER DO MDB MICHEL HAGGE DO LADO DE FORA

Um fato inusitado aconteceu na semana passada quando o líder dos emidebistas chegou à câmara de vereadores com a comitiva do pré-candidato a governo da Bahia, João Santana (MDB) e encontrou o plenário fechado. Os convidado deram com a cara na porta, deixando o ‘gabiraba’ chateado. Segundo divulgou o blog Cidade Acontece, quando os  convidados chegaram, passaram vergonha, pois a Câmara estava fechada e sem café para o pessoal, além do mais, quando conseguiram abrir, o local estava todo sujo, cabendo os próprios convidados do ex-prefeito fazerem a limpeza do recinto, deixando o líder do PMDB local, envergonhado. Será que essa atitude do vereador Tarugão não foi premeditada?

Acontece que na semana passada para não passar em ‘brancas nuvens,’ no velório do saudoso Néo Corgão, na Pax Perfeição, o ex-prefeito Michel não deixou barato e passou um SABÃO em Tarugão (PMDB). De tão desnorteado que Tarugão ficou, na hora de sair montou em uma moto errada achando que era a sua. Lembrando que a presidência da Câmara foi uma articulação direta do próprio neto (Rodrigo) do seu Michel, portanto, não pode reclamar.

Por Wagner Ribeiro

Com informações do Cidade Acontece

 

One thought on “ITAPETINGA: TARUGÃO FECHA A CÂMARA E DEIXA OS CONVIDADOS DO LÍDER DO MDB MICHEL HAGGE DO LADO DE FORA”

  1. Tem corpo sem alma que é um cadáver ambulante,que vagueia andarilho da incapacidade,pois já sabedor que sua alma se não política está morta, nada pode fazer para que seu final seja sua chegada ao céu, fadado ao inferno no seu fracasso da vida pública, morre birrento.
    Por isso diabolicamente não dispõe de moralidade, e se vendem a preço de verminhos dos conchavos da política,que soberbos se empregam através das urnas, como o único emprego a perdurar em suas vidas como calhoXXXs, rumo às suas próprias desgraças.
    Precisamos de “HOMENS” não sei se de políticos, verdadeiramente a contagiar os outros com sua felicidade, buscando todas as formas de serem úteis a comunidade.
    Manda quem pode, obedece quem não é maluco,a se comer até merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.