Itapetinga: sinditatiba entrega a prefeitura ofício para abertura de mesa de negociação para 2021

Notícias

No ano passado, o Sindicato realizou o mesmo procedimento, porém, não houve resposta da Prefeitura.

O Sinditatiba, realizou no último dia 25 de novembro, a entrega do ofício, solicitando do Poder Executivo, a abertura da mesa de negociações, relativo a campanha salarial de 2021. Segundo o Presidente do Sinditatiba, Valdeilson Pereira, ano passado, o mesmo procedimento que já é habitual, foi realizado, contudo, o prefeito não atendeu a solicitação do Sindicato.

Não foi possível realizar nenhum tipo de paralisação e manifestação em função da pandemia de Coronavírus, o que de certa forma foi bem aproveitado e explorado pelo Prefeito, que não atendeu aos servidores públicos representados pelo seu sindicato naquela ocasião.

“No período político, o prefeito Rodrigo Hagge, parece ter esquecido totalmente da pandemia, já que realizou vários eventos e promoveu grandes aglomerações. Por isso, não vejo motivo algum para que o Prefeito se esquive de receber os diretores para abertura da mesa de negociação”, disse o presidente Valdeilson.

Segue documento entregue no gabinete do prefeito:

Fonte/Bahia Popular

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...