ITAPETINGA: SERÁ QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA IRÁ DEIXAR A SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA PARA ASSISTIR FUTEBOL NA “SALA VIP”?

tarugao

Será que o Presidente da Câmara de vereadores de Itapetinga irá novamente deixar a sessão para assistir os jogos do campeonato na “SALA VIP’ nesta quarta-feira (22)?

Esse é o questionamento da população que acompanha os trabalhos da casa legislativa. Semana passada, o presidente Tarugão (MDB) deixou a sessão para assistir uma partida de futebol na sala vip, e levou um puxão de orelhas do vereador José Antunes (PSC). “O presidente que deveria dar o exemplo, não dá, sai da sessão e vai para sala vip assistir futebol. Não vou mentir para sociedade, o que é errado a gente tem que falar”, disse o vereador, Zé Antunes.

O edil Antunes, tem toda razão em chamar a atenção do vereador, pois além do presidente ganhar seu gordo salário de R$ 8 mil reais, detém ainda todos os cargos comissionados da câmara. Portanto não deveria sair da sessão para assistir jogo. 

O vereador Nailton Negreiro (PRB) chegou até a ironizar, dizendo que os trabalhos de quarta-feira deveriam ser realizados pela manhã, para que alguns vereadores não deixassem o plenário.

Inclusive na sessão desta quarta-feira, o vereador Sargento Alberto (PP), defendeu que as sessões fossem realizadas no período matutino, para dar oportunidade a comunidade participar e acompanhar de perto os trabalhos do legislativo. Já que o prédio da câmara fica em lugar ermo, e isso dificulta a presença da população no período noturno.

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.