ITAPETINGA: SELEÇÃO DE ITAMARAJU ATROPELA SELECIONADO DE ITAPETINGA E VENCE MAIS UMA EDIÇÃO DO INTERMUNICIPAL

Fora de casa, a seleção de Itamaraju conquistou neste domingo (8) o título Intermunicipal 2019 ao bater nos pênaltis os donos da casa, Itapetinga, após empate por 1 a 1 no tempo normal. É o segundo título seguido do time itamarajuense em cima dos itapetinguenses.

Os gols foram marcados por Vitamina, de Itamaraju, que abriu o placar. Naian empatou o jogo para o time mandante. Ambos os gols saíram no segundo tempo.

Na disputa por pênalti, Itamaraju foi dominante e venceu por 4 a 1, conquistando seu quarto título do campeonato.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Lembrando que durante toda semana que antecedeu a partida, a empolgação tomou conta da equipe da Secretaria de Esporte, e o prefeito e sua equipe já comemoravam a conquista do título, entoando a frase, TOME TRI.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir

Ainda dentro do campo, a secretária Eliene Portela concedeu entrevista e disse não aceitar a derrota por disputa de pênaltis. Sou até muito criticada quando digo que não me considero vice. Sou campeã de novo, e sou campeã invecta porque,  pra mim,  pênalti não vale na pontuação, disse Portela. Veja Vídeo:

Itamaraju vence Itapetinga nos pênaltis e é campeã do Intermunicipal 2019

3 thoughts on “ITAPETINGA: SELEÇÃO DE ITAMARAJU ATROPELA SELECIONADO DE ITAPETINGA E VENCE MAIS UMA EDIÇÃO DO INTERMUNICIPAL”

  1. A oposição até isso faz ,usa do sonho dos que gostam de esporte do futebol para pisotiar ,se já estavam comemorando é porque tinha tudo para comemorar pois a seleção foi para final invicta e com artilheiro do campeonato ,enquanto a atual gestão comemorava torcendo para ganhar a oposição comemorava para perder .

  2. Em nenhum momento eu vi o blog durante a competição toda fazer matéria .Tem que comemorar mesmo mesmo sendo o vice campeão , comemora potencial ter conseguido chegar a final , comemora por tudo que foi a competição , comemora por tudo que foi fora do campo por todas as dificuldades pois nem tudo é mar de rosas , se eu estivesse no lugar da secretaria também comemorava e no lugar do prefeito também fazia propaganda que na gestão está mais uma vez na final , se em outras gestões tivesse ido a final com certeza também faria , e se não fizesse o povo cairia em cima assim como fez e até hoje lembra que a gestão público de anos anteriores não ajudava ou ajudava pouco a seleção de Itapetinga .A o título não veio ainda o sonhado tri ainda não veio, fé em Deus seja no ano de 2020 .Acompanho à anos o intermunicipal e torço muito para Itapetinga seja campeão cada ano de disputa , quero parabenizar todos os envolvidos na seleção , e o vereador Romildo Teixeira, o vereador é um exemplo pois por mais que ele seja oposição ele mostrou que sabe separar a política da paixão pelo esporte pela paixão do futebol , o vereador ajudou muito a seleção comprando os ingressos para os demais torcedores e ajudando levar os torcedores quando o jogo era fora de casa , que sirva de exemplo para as demais pessoas que faz oposição a gestão municipal , participe, contribui , ajude e não fica só de politicagem.

  3. PARABÉNS A SECRETARIA DE ESPORTE ,LADI,PREFEITURA MUNICIPAL,PATROCINADORES,COLABORADORES,TORCEDOR PRINCIPALMENTE A TORCIDA ORGANIZADA ,TODA COMISSÃO ,JOGADORES ,TÉCNICO,IMPRENSA ESPORTIVA .QUEM GOSTA DE ESPORTE SABE E VALORIZA O QUANTO É IMPORTANTE CHEGAR A FINAL DA COMPETIÇÃO ,SE NA FINAL TEM QUE TER O CAMPEÃO TEM QUE TER O VICE CAMPEÃO ,SE NÃO QUISÉSSEMOS SER VICE ENTÃO NÃO LUTAVA PARA CHEGAR A GRANDE FINAL ,MANIA DOS BRASILEIROS DE SÓ DAR VALOR E APLAUDIR OS QUE CONSAGRASSE CAMPEÃO DA DISPUTA .A SELEÇÃO DE ITAPETINGA DUAS VEZES VICE CONSECUTIVAMENTE FOI PARA FINAL É POR QUE ESTA NO CAMINHO CERTO ,PARA CONSEGUIR SER CAMPEÃO E TER O TRI CAMPEONATO ESTA FALTANDO ALGUM DETALHE ,ESPERO QUE NO ANO QUE VEM (2020)ESSE DETALHE SEJA DESCOBERTO AÍ SEREMOS CAMPEÃO, SEREMOS TRI CAMPEÃO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.