ITAPETINGA: SE NESTA ADMINISTRAÇÃO OS ERROS FOSSEM SÓ DE PORTUGUÊS A POPULAÇÃO ESTARIA MAIS “FELIZ”

A secretaria Municipal de Saúde é uma das secretarias recordista de reclamações em rádios, Blogs e  demais Redes Sociais. As filas enormes na porta do CDM que nunca acabam, falta de medicamento nos postos, material básico para curativo e um atendimento precário aos usuários do SUS, são alguns motivos pra diversas reclamações da população. Com quase um ano de governo e o segundo secretário a ocupar essa pasta, o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) ainda não conseguiu estruturar a secretaria de Saúde. É tanto despreparo que os comunicados fixados nos murais com erros de português passam despercebidos pelos próprios funcionários. ” O pessoal estarão…”Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O pior é que esses erros estão se tornando corriqueiros nas repartições da secretaria. Vejam outros erros que ocorreram em “AVISOS E MATÉRIAS”

Nesta “peça publicitária” divulgada nas Redes Sociais e em blogs  da Prefeitura, a palavra ISENÇÃO aparece com a grafia errada, sendo escrita como “INSENÇÃO”. É mole ou quer mais???

 A próxima imagem foi registrada no Posto de Saúde José Luna Nova Itapetinga. O aviso diz que “não haverá atendimento”, pois a equipe estaria participando de uma conferência municipal de Saúde. O “comunicado” chama atenção pelos erros grosseiros de português. Será que a pessoa que escreveu esse aviso também despacha os medicamentos?

posto jose luna

E pra finalizar, essa foto abaixo foi registrada na porta do Museu de Artes e Ciências de Itapetinga, o berço da nossa cultura. O”aviso” mostra que o funcionamento do Museu retornará com a “ESPOSIÇÃO”, quando deveria ser  EXPOSIÇÃO do Artista Plástico, Jorge Alves.   

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: SE NESTA ADMINISTRAÇÃO OS ERROS FOSSEM SÓ DE PORTUGUÊS A POPULAÇÃO ESTARIA MAIS “FELIZ””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.