ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO CONCLUI OBRAS E MORADORES RECLAMAM DE ALAGAMENTO

Moradores da rua Armando Nunes de Queiroz,  no bairro Vila Riachão, em Itapetinga, reclamam dos constantes alagamentos na área. A situação fica pior no período chuvoso que a via não seca, dificultando a vida de quem mora e precisa passar pelo local.

A imagem pode conter: ar livre e água

De acordo os moradores, vários contatos foram feitos com a prefeitura no intuito de solucionar esse problema que afeta diretamente quem precisa sair de casa. Os moradores afirmam que uma ‘boca de lobo’ que dava vasão as águas da chuvas foi entupida pela própria prefeitura quando estava fazendo um trabalho de cascalhamento no local, desde então a água fica empossada na parte baixa.

“Nós estamos esquecidos por essa gestão que prometeu melhorias para o nosso bairro. Quando realiza um serviço, fica pela metade. Como a gente sai para trabalhar se a água está empoçada em nossa porta? os alunos ficam sem assistir aulas, pois não dá pra sair”, lamenta o morador.

Lembrando que a rua Armando Nunes de Queiroz é mesma que no último dia 17 levou uma camada de asfalto, para inaugurar a ‘ilustre’ Usina asfáltica que estava guardada há mais de um ano na garagem.

A primeira camada de asfalto inaugural da Usina contou com a presença do prefeito Rodrigo e seus assessores, com direito a comemoração e até queima de fogos. Porém a obra não foi concluída, deixando para trás à parte baixa da rua, justamente onde acontece os alagamentos. Os moradores dizem que o serviço ficou pela metade e a obra está parada.

A imagem pode conter: ar livre e água

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO CONCLUI OBRAS E MORADORES RECLAMAM DE ALAGAMENTO”

  1. Essa Rua é a que fica assim a vários anos? A que nenhum gestor tem coragem de resolver? Então normal, um sujo falando do mal lavado, ze Carlos não fez, e Rodrigo só continua rsrs, esses politiqueiros, quando perde a bocada, é que enxerga os defeitos aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.