ITAPETINGA: PRIMEIRO SUPLENTE DO PDT, ROMILDO TEIXEIRA PODE VOLTAR À CÂMARA DE VEREADORES HÀ QUALQUER MOMENTO

Vereadores querem barrar Projeto de Lei que põe fim nas assessorias laranja

De acordo informação vinculada no portal de notícias ‘Sudoeste em Foco’, o ex-vereador Romildo Teixeira (PDT) pode retornar à câmara de vereadores de Itapetinga há qualquer momento.

Teixeira que obteve 440 votos na última eleição, deverá assumir a cadeira Pedetista na câmara municipal, atualmente ocupada pelo vereador Tiquinho (PDT), eleito em 2020 com 782 votos.

As informações dão conta ainda que o vereador Hildérico Nogueira (Tiquinho), deverá ocupar um cargo na Assembléia Legislativa da Bahia. As articulações estão sendo feitas pela deputada  Kátia Barcelar, com aval do deputado federal Felix Mendonça.

O ‘Fala Livre’ entrou em contato com ex-Romildo Teixeira, que confirmou a informação e disse que há qualquer momento pode assumir a cadeira no legislativo municipal.

Corre também nos bastidores da política local que a mesma situação deve acontecer com o ex-vereador Gilmar Piritiba(PDT). O vereador  Valdeir Chagas (PDT), foi convidado pela deuptada Kátia Barcelar para coordenar sua campanha este ano na região Sudoeste.

Com essas mudanças, a dinâmica dos trabalhos da câmara pode sofrer um ‘revés’. Lembrando que Romildo Teixeira atualmente exerce o cargo de Chefe de Gabinete da Casa Legislativa. Agora a pergunta é: será que o “Leão” assumirá a postura de oposição?

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.