Itapetinga: reunião anual do conselho geral da aplb discutiu novo fundeb e retorno às aulas em tempos de pandemia

Notícias

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, escritório e interiores

Aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, durante manhã e tarde, a reunião anual do Conselho Geral da APLB/BA.
Dentre várias pautas, o foco ficou ligado à questão do novo Fundeb e o retorno às aulas em tempos de pandemia.

A representação da APLB REGIONAL (rio Catolé) ficou com os diretores Renan Coelho e Hosana Almeida que desde já afirmaram que haverá em breve uma reunião com os profissionais de educação para passar os informes da mesma.

A APLB aproveita para reafirmar o compromisso em defesa da vida e de uma educação de qualidade em nosso município e território, como também, ratificar a força da união e diálogo com a categoria em tempos tão difíceis.
APLB, movida pela força transcendente da Educação.

Ascom APLB

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...