ITAPETINGA: PRESIDENTE TARUGÃO LEVA “PUXÃO DE ORELHA” DO VEREADOR JOSÉ ANTUNES

tarugaoze antunes

Na sessão desta quarta-feira (15), o vereador José Antunes (PSC), criticou duramente o Presidente da casa, Eliomar Barreira, (Tarugão)-MDB. Ao discursar, o vereador lamentou o abandono do presidente, que deixou o plenário para assistir uma partida de futebol na SALA VIP.

“O presidente que deveria dar o exemplo, não dá, sai da sessão e vai para ‘sala vip’ assistir futebol. Não vou mentir para sociedade, o que é errado a gente tem que falar”, disse o edil. O vereador Nailton Negreiro (PRB), até ironizou, falando que a sessão de quarta-feira, deveria ser realizada no período da manhã, para que alguns vereadores não deixassem o plenário.

Depois do ‘puxão de orelhas’, o presidente Tarugão, nem chegou a terminar de assistir o primeiro tempo da partida, onde o flamengo estava ganhado por um a zero a equipe do Grêmio, e voltou para sessão. Aliás, isso é uma prática constante do presidente em deixar o plenário toda quarta-feira, quando tem jogos do flamengo.

A pergunta é: o povo paga um salário altíssimo para vereador LEGISLAR, ou ASSISTIR partida de futebol na hora da sessão? se bem que tem determinados vereadores que se estiverem fora da sessão, a população sofre menos. Quem não se lembra do fatídico PROJETO DA MALDADE, que os vereadores do prefeito queriam empurrar ‘goela abaixo’ na população! Sem falar no aumento da água que  lascou com o povo, que está sofrendo sem emprego. Portanto, em uma câmara combalida e desacreditada pela população, não poderíamos esperar outra coisa.

Por Wagner Ribeiro

5 thoughts on “ITAPETINGA: PRESIDENTE TARUGÃO LEVA “PUXÃO DE ORELHA” DO VEREADOR JOSÉ ANTUNES”

  1. Isso também é culpa de Rodrigo, que quis esse cidadão ser o presidente da Câmara. Se não serviu como vereadores, como poderia servir como presidente.

  2. Assistir jogo na hora da sessão, é no mínimo não ter responsabilidade e muito menos se importar com a população. Que exemplo em vereadores. Respeita o dinheiro que vc recebe do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.