ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA LEVA SESSÃO PARA DISTRITO DO BANDEIRA E DEIXA PREFEITO EM ‘SAIA JUSTA’

Mais uma vez o presidente da Câmara de vereadores de Itapetinga, Tarugão, coloca o prefeito Rodrigo Hagge em ‘saia justa’ com a população. É que a mesa propôs uma sessão itinerante para o Distrito do Bandeira do Colônia, justamento no momento em que o Distrito está totalmente abandonado pela prefeitura.

A situação do prefeito já não anda nada boa, acabou piorando com a realização da sessão no distrito. Na sessão de abertura dos trabalhos deste ano, o Presidente também deixou o prefeito em situação difícil, quando realizou a sessão sem a presença ou representante do alcaide, fato que nunca ocorreu na história de Itapetinga. De tanto criticar, parece que o vereador Tarugão só sabe fazer o jogo oposicionista.

Nesta quarta-feira (25) na sessão itinerante em bandeira a população aproveitou para fazer algumas reivindicações e não poupou críticas ao prefeito Rodrigo Hagge (MDB). Segundo populares o distrito está faltando médicos, saneamento básico, infraestrutura urbana, iluminação pública, assistência social, segurança, esporte e lazer. Parece que a sessão de ontem em bandeira foi apenas mais uma (que não resolve nada), realizada por essa câmara que deixou de fazer o seu papel para se tornar meramente um local de cabide de empregos. Com um presidente desse como aliado, o prefeito não precisa de oposição. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA LEVA SESSÃO PARA DISTRITO DO BANDEIRA E DEIXA PREFEITO EM ‘SAIA JUSTA’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.