ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGA POUSADA E PACIENTES PODEM FICAR SEM TRATAMENTO EM SALVADOR

Até onde vai a inoperância de uma administração que não cuida dos seus munícipes. Não é de hoje que o povo está sofrendo com a falta de emprego, medicamento nos postos, filas intermináveis em portas de PSFs e CDM. Sem falar que o funcionalismo público nunca sofreu tanto com a retirada de direitos conquistados paulatinamente ao longo dos anos.

A cidade está com aspecto de abandono. Basta você andar nas ruas e avenidas dos bairros, aliás não precisa nem sair do centro da cidade. Com uma arrecadação de quase R$ 14 milhões e os cofres cheios de emendas parlamentares, o prefeito não consegue se quer pagar uma pousada em Salvador, onde os pacientes ficam quando vão realizar exames e cirurgias na capital. Uma fonte informou ao ‘Fala Livre’ que a prefeitura está inadimplente com a pousada há oito meses. E o proprietário já avisou que se o contrato no for feito, não irá receber os pacientes de Itapetinga a partir desta segunda-feira (22).

Para as pessoas que faz tratamento fora do domicílio vive agora um dilema, pois muitos pacientes não têm como pagar uma pousada. Será que não seria o caso do prefeito reincidir o contrato com a empresa de aluguel de carros no valor de R$ 1 milhão, para honrar compromissos que beneficiam de fato a nossa população? Como perguntar não ofende, fica então o nosso questionamento.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.