ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE ESQUECE PROMESSA DE CAMPANHA E EM MENOS DE UM ANO JÁ ULTRAPASSA OS GASTOS DA GESTÃO PASSADA

Com dados do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria- SIGA do Site do Tribunal de Contas do Município (TCM), no mês de setembro a Prefeitura de Itapetinga gastou com salários dos 802 servidores temporários cerca de R$ 826.124,82.

O Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) vem fazendo contratos temporários para evitar a exigência do concurso publico, empregando indicados ao invés de pessoas capacitadas para os cargos. O Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA , do site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), também diz que o governo Rodrigo Hagge gastou R$165.018,34 com os 102 ocupantes de cargos comissionados.

Lembrando que no período de campanha ludibriaram o povo com várias promessas, inclusive que iriam enxugar a máquina. O controverso Prefeito foi eleito criticando o então prefeito José Carlos Moura (PT), que em setembro de 2106 tinha na prefeitura 775 contratados temporários, menos que o atual prefeito que já inchou a Prefeitura com 802 servidores em menos de um ano de gestão. 

 

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE ESQUECE PROMESSA DE CAMPANHA E EM MENOS DE UM ANO JÁ ULTRAPASSA OS GASTOS DA GESTÃO PASSADA”

  1. O maior dever do eleitor não é punir com seus nobres títulos, esses mentirosos e enganadores políticos, marionetes sem vida própria,mas do nós eliminá-los de modo absoluto varrendocom as vassouras do”Vice’ado’essas “forças estranhas” ja muito conhecidas, desencadeadoras da transgressão ética e moral se não corrupta, ao corromper os ingênuos seguidores há décadas,que amarrados e puxados aos cabrestos do empreguismo e outras “coisitas” mais, conluiados nessas transgressões, colocando o município no ostracismo da inoperância administrativa, movido pelas promessas que se esbarraram com as caixas do dinheirama, dessa dupla dos irmãos metralhas,que vão agora por a culpa na Polícia Federal,já que o repertório da culpabilidade em tudo atribui ao José Carlos Moura, a população já encheu o saco do truque dos velhos gurus viroticos dos seu ancestrais,
    agora estão de mãos e pés atados pela mentirada dessa mistureba,que pariu os “Saruesguabas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.