ITAPETINGA: POR PRESSÃO DE VEREADOR, PREFEITO RODRIGO PODE TER EXONERADO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Os ‘burburinhos’ sobre a exoneração do Secretário de Saúde Helder Serafim continuam nas esquinas e nos corredores da Prefeitura. O prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) ainda não fez um comunicado oficial, deixando uma dúvida sobre a saída do secretário da pasta, mesmo porque o próprio Helder não se pronunciou.

Nos bastidores as pessoas especulam sobre a saída do secretário que até sábado era o detentor  da pasta. Muitos comentários que o secretário pode está sendo vítima de “fofocas” e até mesmo que um vereador da base do Prefeito já andava tramando a queda do secretário Helder.

Não tem muito tempo que esse editor já havia alertado que um vereador do PMDB, não saía do gabinete do Prefeito, e que estava dando as cartas no governo, dizendo ‘quem fica e quem sai’.  O vereador que pode estar por trás da queda do secretário Helder, pode ser o mesmo que indicou Dr Fabrício Moreira para Procuradoria do Município, que acabou não dando certo por incompatibilidade. Será que esse mesmo vereador vai indicar o próximo Secretário de Saúde?

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.