ITAPETINGA: PACIENTE DENUNCIA QUE PODE FICAR SEM TRATAMENTO EM SALVADOR; ‘PREFEITURA ESTÁ INADIMPLENTE COM POUSADA’

Está virando rotina. Volta e meia chegam em nossa redação denúncias relativas aos atrasos no pagamento da pousada onde os pacientes que fazem tratamento na capital hospedam.

Uma das denúncias aponta atrasos de 8 meses no pagamento da pousada. Segundo informações o dono da pousada não irá mais receber pacientes de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, enquanto não for pago os meses pendentes. Para quem faz tratamento contínuo e necessita permanecer na capital se vê agora com mais esse dilema. Conclamamos aos vereadores independentes que possam investigar essa denúncia no intuito de cobrar providências junto ao secretário de saúde. O espaço continua aberto para os esclarecimentos do responsável pela pasta.

Por  Wagner Ribeiro

 

6 thoughts on “ITAPETINGA: PACIENTE DENUNCIA QUE PODE FICAR SEM TRATAMENTO EM SALVADOR; ‘PREFEITURA ESTÁ INADIMPLENTE COM POUSADA’”

  1. Ja que a matéria fala que os vereadores tem fiscalizar isto tem nome o nobre vereador Marcio pio fez com que tanto Leo matos e o secretário Danilo patés justificasse pra população o caos na saúde municipal.

  2. Vereadores no nosso município que lutam pelo povo que eu observo só tem 4 e eu cito os nomes: Gilmar, Pio Pio, Romildo e Valdeir. O resto está nas mãos do prefeito. Acorda Itapetinga, não venda seu voto.

  3. O povo sofre por que quer, tava na cara que esse menino não dava conta do recado. Playboy de Salvador, acostumado com todinho e baladas na capital. Vcs esperam o que?.

  4. Esse prefeito é mais bonito que já teve em itapetinga, pelo menos serve pra tirar self. Eu tirei o monte de foto com ele na creche do brogodo.

  5. Vamos orar pelo prefeito, toda autoridade é constituída por Deus. Eu sei que quando a gente vota em candidato e pra melhorar, mas às vezes cometemos erros. Não poderíamos saber se ele seria bom ou ruim.

  6. Esses vereadores de cabresto só visam o Bolso deles, só pensam no povo na hora do voto. Isso é um absurdo, a prefeitura ficar devendo uma pousada que abriga paciente que estão na luta pela cura. Isso é desumano. Heagga prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.