ITAPETINGA: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE SEGURANÇA NO PARQUE DA LAGOA

 

 

Frequentadores do parque Poliesportivo da Lagoa reclamam da falta de segurança no local. Com as férias escolares os pais aproveitam o final da tarde de verão que é mais prolongada, para levarem seus filhos para se divertir. Com a chegada da estação do calor o movimento aumenta consideravelmente, pois os adeptos da prática esportiva tem no parque a melhor opção para se exercitarem e outros procuram os bares e lanchonetes em torno do local.

Porém com toda essa movimentação também acaba atraindo elementos que são nocivos a nossa sociedade. A nossa reportagem recebeu algumas reclamações que o parque da lagoa está totalmente desprovido de segurança. “A gente não consegue ficar tranquilo no local, apesar da movimentação, pois alguns jovens ficam perturbando e atrapalhando nossos filhos brincarem. Não podemos intervir porque não sabemos qual a intenção dessas pessoas. O que podemos fazer é retirar as crianças, já que não tem um Agente da Guarda”, disse um frequentador do parque.

Ainda de acordo algumas pessoas que frequentam o parque, presenciaram várias vezes grupos de jovens fazendo o uso de drogas no local em plena luz do dia. Inclusive o parque já foi palco de brigas entre grupos rivais e até homicídio.

Já que o local é o mais movimentado da cidade, vai aqui uma dica para os nossos vereadores. Preparem um documento junto ao prefeito, solicitando um posto da Guarda Municipal no Parque da Lagoa. Isso irá inibir a ação de roubos, pertubação aos frequentadores e o uso de drogas. Senhores vereadores, faça valer o pomposo salário que o contribuinte paga pra vocês, afinal, em apenas dois anos de mandato, cada um, já embolsou cerca de R$ 200 mil reais em salário e até agora nada de um olhar sensível a população Itapetinguense. 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.