ITAPETINGA: FILAS ENORMES NO CDM CONTINUAM CASTIGANDO A POPULAÇÃO

Uma vergonha, ou a falta dela! é o que está acontecendo ainda na porta do CDM. As pessoas continuam chegando de madrugada para conseguirem uma ficha de atendimento. Quando o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), concedeu entrevista em uma emissora de rádio da cidade, o apresentador perguntou se ele resolveria essa celeuma, e a resposta foi que o então secretário Helder Serafim estaria tomando as providencias. O secretário foi exonerado e a situação permaneceu.  Sabemos que a população não quer muita coisa, apenas ter o direito de ser atendida pelo ‘SUS’ dignamente.

Lembrando que o CDM  fica ao lado da prefeitura e ao lado da Ouvidoria Municipal. Será que o prefeito quando chega em seu gabinete para atender a população,  não se compadece de pessoas que saem de casa 03:00hs da madrugada e ainda tem que enfrentar filas? sem falar que algumas deixam seus filhos em casa e também correm o risco de serem assaltadas no caminho. A Secretaria de Saúde já mudou de secretário três vezes em menos de um ano. Quem passou pelo local ouviu as pessoas tecendo muitas críticas ao Prefeito.

Com uma arrecadação de R$ 14 milhões, Itapetinga não conseguiu ainda avançar em obras e geração de emprego.

Por  Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: FILAS ENORMES NO CDM CONTINUAM CASTIGANDO A POPULAÇÃO”

  1. Cadê os vereadores que não cobram do prefeito. Tudo farinha do mesmo saco. Quando passar na minha casa pedindo votos para deputados vou fazer uma surpresa há pra vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.