ITAPETINGA: PELO BEM DA POPULAÇÃO, VEREADORES DA BASE DEVEM COBRAR DO PREFEITO RODRIGO O PAGAMENTO DA POLICLÍNICA

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas a sorrir

De acordo matéria do ‘Blog do Anderson’ publicada nesta semana, a prefeitura de Itapetinga continua inadimplente com a Policlínica Regional de Vitória da Conquista. Com isso, inúmeras pessoas estão sendo prejudicadas, como dona Sônia Gomes, que esteve nesta quarta-feira (23) no CDM para marcar alguns exames e não conseguiu, pois o procedimento está suspenso.

O prefeito de Belo Campo e Presidente do Consórcio, Henrique Tigre (Quinho), disse que a prefeitura de Conquista pagou um mês e está negociando os outros, e lamentou o silêncio do prefeito de Itapetinga. “A gente fica feliz porque houve o entendimento, só lamentamos, Rodrigo, o fato da sua Terra Natal, Itapetinga, ainda estar em dívida e, com isso, a população da referida cidade segue sem o atendimento,”finaliza Quinho.

Diante do ‘CALOTE’ da prefeitura de Itapetinga, a pergunta que todos os munícipes vêm fazendo é: Será que os vereadores, Tarugão, João de Deus, Fabiano Bahia e Naara Duarte, vão cobrar o pagamento da mensalidade da Policlínica na sessão desta quarta-feira?

Os vereadores não podem ser ‘taxados’ de inimigos da população, porém, se fingirem que está tudo bem, o PREÇO pela omissão pode ser alto ano que vem. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: PELO BEM DA POPULAÇÃO, VEREADORES DA BASE DEVEM COBRAR DO PREFEITO RODRIGO O PAGAMENTO DA POLICLÍNICA”

  1. Creio que não existe isso de calote, pois o prefeito estaria dando um tiro no próprio pé , fazendo estaria afetando não só a população mais também a ele é sua gestão , dando “alimento”para a oposição a atual administração usando isso para se fortalecer e derrotar o prefeito.Isso deva ser por conta de burocracia.O quê os vereadores precisa fazer é sabera realidade e passar a informação para a população, o mesmo vale para o meio de comunicação da prefeitura informar a população principalmente usuário do SUS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.