ITAPETINGA: PEDREIROS DA MATINHA MAIS UMA VEZ RECLAMAM QUE ESTÃO DOIS MESES SEM PAGAMENTOS

A história continua com os trabalhadores do Parque da Matinha. Há DOIS meses sem receber, os pedreiros que estão trabalhando na reforma da Matinha voltam a cobrar os salários atrasados. Parece matéria repetida, mas não é! A nossa reportagem mais uma vez foi informada que os funcionários estão sem um tostão no bolso e sem prazo para receber.

Numa administração desnorteada o povo sofre nas filas dos postos para conseguir um exame e materiais básicos como, seringas, gazes e remédios de pressão estão faltando. Será que esse é o Governo “DIFERENTE” tão prometido em campanha por Rodrigo Hagge? Recentemente os pedreiros da Matinha enviaram uma carta ao programa da rádio Jornal, criticando a situação.

Segue abaixo trecho da carta: 

“Bom dia!, queria denunciar a firma que trouxeram para Itapetinga para a reforma da Matinha, dizendo que seria para melhoria, só piorou, pois os trabalhadores há DOIS MESES sem receber e não dão solução nenhuma. Somos pais de família, que precisam manter a família, contas atrasadas e não tem previsão de pagamento…”,

Vale salientar que desde o começo do ano os pedreiros e ajudantes estão nesta situação de peleja.

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.