ITAPETINGA: MESMO DEPOIS DE SESSÃO ITINERANTE, BANDEIRA DO COLÔNIA CONTINUA ABANDONADO

“Se a prefeitura não está resolvendo as demandas do município, imagine às do distrito do Bandeira do Colônia”, indagou um morador. Essa frase demonstra a insatisfação dos moradores com a atual administração.

O Distrito está abandonado e segundo a população os problemas só aumentam. Com as chuvas que caem na região a situação que já estava ruim acaba piorando pela falta de manutenção das ruas, pois a prefeitura de Itapetinga esqueceu o Distrito. Recentemente os próprios moradores fizeram a limpeza da rua 2 de Julho que estava cheia de mato e muito entulhos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Na sessão itinerante realizada pela câmara de vereadores, os moradores cobraram dos edis mais empenho e respeito com os moradores de bandeira. Em um vídeo que circula nas redes sociais e no grupo de Whatsapp, um morador indignado relata a dura situação em viver no bandeira do colônia.

No vídeo o cidadão mostra o abandono das ruas e pede que pelo menos coloque ‘entulho’, quando ele quis dizer ‘cascalho’ para amenizar o problema. Veja o vídeo..

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

 

One thought on “ITAPETINGA: MESMO DEPOIS DE SESSÃO ITINERANTE, BANDEIRA DO COLÔNIA CONTINUA ABANDONADO”

  1. Se para prefeito ou vereador eu tivesse sido eleito pela enganação do diabo, as minhas ações seriam as mesmas desses energúmenos, prefiro como eleitor ir para o céu,do que ser prefeito e vereador a ter que ir para o inferno,no uso de suas mentiras a enganar o povo,porque satanás e enganador e pai da mentira.
    Mas o adiamento da secção…se deu porque esses politiqueiros discípulos desse diabolismo, não podem sujar os pneus dos seus confortáveis automaveis,somada há mais uma das muitas lama fétida, como currículo do seus “DESMANDATOS.”Quanto ao pobre eleitor que mergulhem de corpo e alma,nesse lamaçal do abandono que é a “Bandeira desses Zés Manés em suas Colônias” da inoperância, que sem ação não HAGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.