ITAPETINGA: NA BASE DA PRESSÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RETOMA OS TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA

O Vereador Romildo Teixeira (PSL) denunciou no Programa  “A hora da Verdade” da Rádio Jornal, que o Presidente da Câmara de Vereadores Eliomar Barreira (PMDB) havia cancelado a sessão desta quinta-feira, pois o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) poderia estar em Salvador. O Blog ‘Cidade Acontece’, denunciou na publicação de hoje cedo que em conversa de bastidores as sessões só retornariam na próxima quarta-feira dia 21.

Lembrando que em termos do artigo 29, inciso I, da Constituição Federal e artigo 25, inciso I, da Lei Orgânica do Município, e reunir-se-á em Sessão Legislativa Ordinária anual, de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro.”, diz trecho do Regimento. “Um verdeiro absurdo o que está acontecendo com nossa Câmara de Vereadores. Esse Presidente já tinha fechado a CASA DO POVO por quase 2 meses e agora cancela a sessão. Se o Prefeito não se encontra na cidade, era só solicitar do vice-prefeito Renan Pereira para fazer a leitura anual do executivo, ano 2018 e tudo estaria resolvido. Isso é uma atitude isolada do Presidente que não conhece o regimento, os demais vereadores não tem culpa”, disse o Vereador Romildo Teixeira.

Com a pressão do vereador e dos apresentadores do Programa a “Hora da verdade”, o Prefeito resolveu aparecer e  participará da Sessão, inclusive uma nota foi emitida as pressas informando que a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativo de 2018 irá acontecer. A sessão será realizada às 19:00h, no Plenário  Ulysses Guimarães. Com os dois poderes, EXECUTIVO E LEGISLATIVO batendo cabeça, a população começa a se arrepender da votação do último pleito. 

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: NA BASE DA PRESSÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RETOMA OS TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA”

  1. O pior cego não é aquele que não ver; são os puxadores sacal da administração, que não acreditam naquilo que lhes contam os formadores de opinião junto aos blogs e a nova rádio jornal a socorrer pé munícipes,que não se vendem por qualquer merreca ou empreguinho, firmados em suas críticas a serviço da população ao enxergar os reclames e as nescessidades de um povo enganado, acreditando suas fichas morais através dos seus títulos eleitorais, em um bicho roedor dos direitos sociais…eleito como Sarue deixando seu domicílio eleitoral a curtir Salvador.
    Está uma “cambada” que diante do abandono do executivo a servir a população,também se rebelou enchendo os bolsos de dinheiro nos três meses sem trabalhar financiados pala anuência, ausência como exemplo do nosso prefeito, que gasta seu saláriosinhos no meio do povo civilizados da Capital.
    Se lembram do projeto da maldade…? pois é novos impostos estão chegando às mãos desses acerclas do executivo, para escorchar seis próprios eleitores, aguardem o carnê de IPTU…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.